sábado, 26 de novembro de 2011

Traição, perdoar ou não? Eis a questão!

Ola amiis, mais um assunto polêmico aqui no blog:a mais que temida traição...
         Você está mais que apaixonada, acha q encontrou o verdadeiro amor  de sua vida, ele é um fofo, deixa suas pernas bambas, seu coração dispara quando o vê, você se sente a princesa do conto de fadas, tudo está maravilhosamente bem (pelo menos é o que parece). Quando de repente seu castelo desmorona, o príncipe que você achava que te amava te traiu. Aí você sente uma vontade enorme de enforcá-lo em plena praça pública, e dar uns belos tapas na fulaninha. Tudo acaba, sim, por que você não vai continuar com um cara que te traiu não é mesmo?
        Mas aí lá vem ele, com aquela cara de cachorrinho abandonado, de arrependido, e você tem uma vontade enorme de dar mais uma chance. Mas será que vale a pena?
       Amiga, você não pode simplesmente sair acreditando na 1ª pessoa que apareceu na tua frente e disse que ele te traiu, primeiramente tenha um papo com o gato, ouça o que ele tem a te dizer, afinal muitas vezes são apenas intrigas de gente que não tem nada o que fazer e o menino merece o direito de resposta não é mesmo?
       Você conversou com ele e ele não pareceu muito seguro em suas palavras e além do mais a fonte de suas suspeitas é segura, ou seja, o cachorro te traiu mesmo :@
      Perdoar?
      Todo mundo erra não é mesmo? Mas na minha opinião traição não deve ser perdoada, se a pessoa ama de verdade ela não traí ee outra quem traí uma vez, traí sempre, é um sinal de imaturidade e de que está pessoa não merece um pingo de consideração.
      E se meu namorado me traísse? Na boa, eu não perdoaria, o amo e até demais, mas não me vejo com ele sabendo que ele me traiu com outra, simplesmente não conseguiria, mas não considero pessoas que perdoam idiotas, até admiro pelo voto de confiança na pessoa, mas para mim traição fere minha confiança, que quando é destruída não tem mais como reconstruir e além do mais acredito que em um namoro o garoto deve te fazer feliz, a partir do momento em que ele te fazer sofrer você deve cair fora.
              É o que eu penso...

                         Comentem o que acharam amores, se tiverem alguma sugestão ou critica, estou aki para ouvi-las qriidas leitoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário