sábado, 26 de novembro de 2011

Ele não gosta de mim...

Situação difícil, né não?
        Não vou ficar aqui dando dicas de como conquistar o garoto, acho isso uma total perda de tempo, por que acho que o Eu vem acima de qualquer garoto, por mais apaixonante, bonito ou rico que ele seja.]
        Você deve estar se perguntando o que você fez de errado, afinal você é tão boazinha, você faz de tudo para chamar a atenção dele, faz de tripas coração para tê-lo, manda 1.000 depoimentos pro cara, fica o esperando no MSN, quando o vê na rua abre o sorriso mais lindo que consegue, faz o maior charme, diz o Ooooiii mais prolongado e esse garoto parece que nem te enxerga.
         Garota, vou falar uma típica frase: “ Não existe só esse garoto no mundo” ! Não basta você ser um rostinho bonito, uma bunda bonita, um peito bonito como um  monte de guria por aí! Você precisa antes de qualquer coisa não dar tanta moral, não correr atrás, você precisa se valorizar para ser valorizada, quem sabe depois, quando ele se dar conta da garota original que está perdendo ele que corra atrás. Quando você esquecer de falar com ele, ele vai lembrar de você !
          E se mesmo depois disso tudo ele continuar a te desprezar, Fuck you! Quem precisa de um garoto como ele? Esse cara, sinceramente é um total sem noção que não te merece ! Deixe o tempo trazer quem te merece...
         Como minha mãe sempre diz: “Você ficará surpresa de como as coisas acontecem rápido quando o homem certo aparece”

Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível… E verá como tudo se torna mais fácil.”
         
                        Espero ter  ajudado girls

Beijiinhoos

2 comentários:

  1. Amei seu blog... '-' e é mt bom serio mesmo! (:
    voc é o maximoo !!!"
    a e se quizer parceria tamo nessa ! (:
    e lendo seus testinhos eu abri um pouco meus olhos.. não sobre esse post mais sobre outros =]
    e vs é o maximo !" humilha meu blog..

    se bem que o assunto é diferente (:
    falo sobre animes etc.. e vs sobre coisas de meninas ^ - ^ mais nada que não si possa misturar hahaha ! Beijos...! e boa sorte ai (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oont obrigada fofa ! é essees textinhos é eu meesma qe escrevoo !
      qe bom qe eu pude te ajudar a abrir seeus olhinhos amr , ficou feeliz !
      então a geeente pode veer ae essa papo de parceria , vamo conversa bem direitinho né , add meu msn dae nois conversa
      msn aqi : stefanny_zanetti@hotmail.com , Beijoos liinda

      Excluir