sábado, 26 de novembro de 2011

Brincando de Amar

Muitas pessoas não sabem amar e acabam magoando a pessoa que se envolve com ela e não tem noção da dimensão do estrago que pode causar em outrem.
       Usa a pessoa, até sabe falar de amor, mas não o sente. Talvez por já terem sofrido com relações anteriores ou pelo simples fato de se divertir com isso. Mas na realidade isso não é legal, pode deixar marcas que geralmente não são nada boas.
       Quando o sentimento só é sentido em um dos lados, não é nada fácil e a pessoa que não sente nada por outrem e que alimenta esperanças é um covarde! Só quem já viveu um amor assim que entende. Dói. Você pensa: “Perdi tanto tempo com uma pessoa que não me amava...” Amar sem ser amado e ter esse amor alimentado, depois tudo desmorona e você é quem mais sofre com isso.
         Não tem como mandar nos sentimentos, você não pode impedir um amor de nascer, ele simplesmente acontece. Não estamos livres de ser objetos, brinquedos de alguém. É um risco que temos que correr, afinal a vida é para aqueles que vivem e encaram cada obstáculo que surge e é forte ao tropeçar em algum desses obstáculos. Pode até cair, mas levanta e segue sem medo. Sem ligar para esses caras que simplesmente desaparecem depois de partir seu coração e seguem em frente para fazer o mesmo com outra garota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário