sábado, 26 de novembro de 2011

Fim de Namoro

É sempre difícil lidar com isso... Especialmente se você é apaixonada pelo cara em questão.
     Muitas vezes muralhas muito altas foram erguidas entre o casal e nenhum doa dois tem coragem ou até mesmo não tem mais forças para escalar a muralha, isso por que já tentou muitas vezes e sempre acabou caindo.
     O fim de um namoro sempre tem seus motivos, entre os mais comuns estão: traição, falta de carinho, a falta da chamada “química”, ciúmes, enfim, não vamos falar dos motivos, por que com certeza você está ciente de qual foi o motivo.
      Com o término de um namoro o coração fica partido, você fica sem chão, tem vontade de largar tudo e ir morar na praia, No começo dói, não dá pra impedir as lagrimas de rolarem por seu rosto e ir ao encontro ao travesseiro. Você jura a si mesma que jamais vai se entregar a ninguém outra vez para nunca mais sofrer. Mas você jura isso por que o término acabou de acontecer e você não consegue pensar em outra coisa.
        Com o tempo você vai esquecendo a dor vai passando vê você vai ver que de nada adiantou fazer todo aquele puta drama, e daquele relacionamento que não deu certo, restarão apenas lembranças. Claro que dará uma pontadinha em seu coração quando essas lembranças virem a tona, mas você vai se acostumar.
         O que faz você pensar que sua vida não será complicada? Que você pode evitar o conflito? Que pode evitar a dor ou a paixão? Não dá pra impedir seu coração de ficar na fossa, a vida é assim, não pense que você é o único, a vida é feita para os fortes, e ser forte não é nunca chorar, é saber se levantar depois de um tombo e seguir em frente. Tome como referencia essa frase: “A alma consiste em seus sofrimentos, pois a alma que cura seus sofrimentos, morre.”
        Digo isso por que já sofri muito com o término de um namoro, chorei muito. Por força do destino(bom, eu acredito em destino) eu li uma frase que me fez parar para pensar  “O tempo cura tudo, as piores dores, os piores amores.”
       Dei-me conta de que tudo iria passar, que eu precisava dar a volta por cima, não ficando com todos os caras possíveis, mas me valorizando acima de tudo. E ficar chorando por uma cara é me valorizar?
        Logo você encontra alguém que te deixe com as pernas bambas novamente. Enquanto isso não acontece, Valorize-se. Sorria. Dance. Faça o que mais gosta. Claro que todo mundo tem seu direito de ter seus minutos de deprê, mas não deve deixar isso tomar conta de seu ser.
        Lembre-se sempre: No final tudo dá certo, se ainda não deu certo, é por que não chegou o fim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...