sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Textos Para Perfil do Orkut ¹

Textos Para Perfil do Orkut



Essa é a minha filosofia sobre namoros:
é importante você ter alguém que te faça rir.
alguém em quem você possa confiar
e alguém que... você sabe... te excite!
E é muito importante que essas três pessoas,
não se conheçam...


Foi nessas brincadeiras que eu me apaixonei por voce, 
eu levei a sério e você continuou só na brincadeira.'



Nada pode dar sempre errado..
Nada acontece só com você...
É somente os obstáculos da vida, temos que ser forte para aguenta essa tempestade, pq depois sempre vem o sol.

Não pode chover o tempo todo
as coisas ruins sempre acabam

É claro que dificuldes virão denovo, mas lembre-se que nada de ruim é pra sempre.

Temos que ser forte e superar
pq não pode chover o tempo todo...



O tempo passou eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.'


Sair por aí e conhecer alguém alguém que me leve ao cinema e depois de um filme sem graça me roube gargalhadas, me roube um beijo no meio de uma briga e me diga que eu canto mal e falo demais, que ria das vezes em que eu for desastrada e me olhe nos olhos quando falo, conhecer alguém imperfeito feito pra mim :)  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Sempre quis encontrar "o cara" logo pra gente ser feliz por mais tempo. Mas parece que o meu "cara" não se importa em ter a felicidade só no final, porque se não ele ja teria aparecido




SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR
                                      no məu tαlənto α criαtividαdə
♪♪'³ 
                                                          •••
Inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de
verdade aqueles pra quem
eu digo, e me
irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas
pra quem eu me
explico.


Não tô afim de agradar ninguém {}

A vida me ensinou a nunca
ㅤㅤ                                            desistir nem ganhar, nem  perder mas sim
ㅤㅤ                                                   ㅤ[
...]'³    procurar evoluir   
você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar
por não viver. viva todo dia, viva de vagar,
ande pelo submundo, mas saiba voltar. viva
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar
                  [#Charlie Brown Jr.]



Saiba valorizar quem te ama ,
esses sim merecem seu respeito !
Quanto ao resto [...] , bom ninguém nunca precisou de resto 
                              pra ser Feliz !!³





๋•๋•๋•Digamos que eu seja...๋•๋•๋•
                          ~Unica~




ѕтαтυѕ иσ мσмєитσ:
[    ] ¢αѕα∂a
[    ] иαмσяαи∂o
[    ] fι¢αи∂σ
[    ] єияσℓα∂a
[ X] ѕσℓтєιяa
[    ] αвαи∂σиα∂a
[    ] quαsє єияσℓα∂a

Quer saber quem sou eeu??!
Entaum seja importante o sufiiciente para fazer parte da minha videnhaa =D



"Cada Um Tem de Mim Extamente O que Cativou, e Cada Um É Responsável pelo que Cativou, Não Suporto Falsidade e Mentira, a VERDADE Pode Machucar, mas É SEMPRE Mais DIGNA. Bom Mesmo É Ir a Luta com DETERMINSÇÃO, Abraçar a VIDA e VIVER Com PAIXÃO. Perder com Classe e Vencer com OUSADIA, pois o Triunfo Pertence a Quem SE ATREVE e a VIDA É MUITO para Ser Insignificante. Eu Faço e Abuso da FELICIDADE e Não Desisto dos Meus Sonhos. O Mundo Está nas MÃOS DAQUELES que TEM CORAGEM de Sonhar CORRER o RISCO de VIVER SEUS SONHOS."
Coragem..Coragem..Coragem é não Buscar Desculpas para ser Feliz !!!!!!!!! 

Charles Chaplin



  ...¸.•*´¨`*•.¸.•*´¨`*•.¸.•*´¨`*•.
Seja livre...

Não se prenda a amores. Pois um dia eles acabam.
Não se prenda a horários. Viva espontaneamente.
Não se prenda as pessoas, pois nada é eterno, deixe as livre, e seja livre. Ame-as, e deixe-as amar a você. ;)
O silêncio dessas horas Frias são palavras que não sei dizer...
 Sempre há um novo dia, sempre aparece um novo amor , sempre aparece uma chance nova. Mas a nossa vida, é única. Então viva intensamente (:


Não sou quαlquer certinhα... Eu sei viver; não sou αmigα de todos; não concorro α miss simpαtiα, nem sou αdorαdα por unαnimidαde, αs pessoαs têm o direito de não gostar do meu jeito, mas αs vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs. O meu αmor eu guαrdo pαrα os 'especiαis'; não sigo αs regrαs dα sociedαde e αs vezes hαjo por impulso. erro; αdmito; αprendo; ensino. todos errαm um diα por descuido, inocênciα ou mαldαde... αs pessoαs me julgαm como entendem, e nα mαioriα dαs vezes entendem muito errαdo! não conheço ninguém tão bem α ponto de sαber o que se pαssα em suα cabeçα! ;*





Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,
julgαr pєlo quє ouviu
e opinαr pєlo quє conhєcєu (!)



@@
A vidα me ensinou α nuncα desistir, nem gαnhαr, nem perder mαs, procurαr evoluir.
Podem me tirαr tudo que tenho, só nαo podem me tirαr αs coisα
boαs que jα fiz prα quem eu αmo,
sou feliz e cαnto. O universo é umα canção e eu vou que vou
♪'




Sou uma mulher madura que às vezes brinca de balanço,
E uma criança insegura que às vezes anda de salto alto :D


Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim
Essα vida é umα montαnhαrussα.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαções.
Elαs estαrαo sempre no corαção !
Está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como eu quero,
 vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα !
     


Que mulher não piraria e não ficaria chata ao lado de um homem cheio de músculos mas sem nenhuma força para ser um homem melhor ? Não, eu não queria o homem perfeito que eu idealizei não, eu só queria um homem de verdade. Um homem que namora de verdade, que ama de verdade, que tenta de verdade, que encara a vida de verdade, que sofre de verdade, que tem saudade de verdade, que tem dor de verdade, que é humano de verdade.
Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ

...As Vezes a Felicidade Demora a Chegar

Aí é Que a Gente não Pode Deixar de Sonhar

Guerreiro não Foge da Luta, não Pode Correr

Ninguém vai Poder Atrasar Quem Nasceu pra Vencer...

...A Chuva só Vem Quando Tem que Molhar

Na Vida é Preciso Aprender, se Colhe tem Que Plantar

É Deus quem Aponta a Estrela que Tem que Brilhar...




Sou seu sonho realizado , pena que você não vai poder usufruir de TUDO ISSO





sou aquela menina que passa na rua e você fica pensando ,
' como ela faz pra ser assim meu Deus '
acha que eu não seei que você pensa isso ?
eu sei 
bem mais do que você imagina
e ja fiz coisas que até Deus duvida (!)
e por isso eu posso dizer pra não contar comigo ,
eu não ser de muita confiança
vaai por mim .!
não se aproxime muito , eu sou um perigo constante (6




Eu??αρєnαs uмα gαrσtα,
cσм α αlєgrία dє uмα crίαnçα...
α мαlícία dє uмα αdσlєscєntє...
є σs sєntίмєntσs dє uмα мulhєr.. (
L)



*♥:.*♥:.
(SEU NOME)
 A мєnιnα qυє мєѕмσ fєℓιz --> ¢нσяα !!!
 A мєnιnα qυє мєѕмσ tíмι∂α --> ¢нαмα á αtєnçãσ!!!
 A мєnιnα qυє мєѕмσ ¢σмρℓι¢α∂α
 --> é ρєяfєιtιnнα!!!
 A мєnιnα qυє мєѕмσ яєαℓιѕtα -->ѕє ιℓυ∂є!!
 A мєnιnα qυє мєѕмσ ¢нαtα --> é αмα∂α!!!
A мєnιnα qυє мєѕмσ αмα∂α --> é σ∂ια∂α!!!
 A мєnιnα  qυє мєѕмσ ∂є мαu нυмσя --> é ѕιмραtι¢α!!!
 A мєnιnα qυє мєѕмσ вσвιnнα -->ѕαвє σ qυє qυєя!!!
 A мєnιnα qυє мєѕмσ qυιєtιnнα --> ѕαвє ρяσνσ¢αя!!!
 A мєnιnα мєѕмσ ѕαntιnнα --> ѕαвє σn∂є ¢нєgαr!!!
*♥:.*



Garotas, chega de textos dramáticos sobre amor e melancolia. Chega de se lamentar por amores perdidos. Um se foi, mas vários outros virão. Chega de pensar que você só pode ser feliz na companhia de outro alguém. Chega de achar que a vida se perdeu porque uma das suas tentativas foi em vão. Somos mulheres, fortes e independentes. Permita-se acreditar que o amor próprio tem que vir acima de todos os outros. Se estiver com alguém, ótimo. Se não estiver, melhor ainda. Para esquecer os problemas você só precisa uma noite, grandes amigas, belos sapatos e um copo de vodka na mão. E então, adeus infelicidade. Mas isso só depende de você



Cansei de agradar as pessoas cansei de ser 'boazinha' ,cansei daquele amor clichê,cansei de esperar o menino perfeito, porra,isso não existe.Cansei de acreditar em finais felizes,cansei de tentar ser mais legal com quem nao mereçe, cansei de dar tempo as coisas ,cansei de viver perdoando quem nao merçe perdão,cansei de tentar e nunca conseguir,cansei das coisas sempre dando errado,cansei das pessoas mentindo para mim,cansei do passado, cansei de falsidade,cansei dessa sensação de ninguém me entender,cansei de ser julgada,cansei do tédio,cansei de gostar de quem nao gosta de mim, cansei de sofrer, cansei de esconder as coisas,cansei de me arrepender,cansei de me prometer que eu iria mudar e nunca conseguir sair do ponto de partida, eu cansei e foi de tudo.




Saber amar as coisas simples...
apreciar as coisas belas !
amar as cores, o perfume, sentir o vento, a briza do mar, o por do sol, as estrelas e etc

saber que todas as coisas podem ficar lindas, basta acreditar e fazer
e assim
temos uma vida linda e feliz !!



? garotinha doo papai, aanh moçinha da mamae ! aquela que ja nao é mais aa pequenininha! aquela ja bem grandinha para saber o que deseja , tipoo de garota ue nao ta neim ai para que os outros dizem e sim para o que ela pensa !
Complicadaa demaaiis
para sua capacidade dee raciocíniO !

'?Minhaa iimagem é vooc queem faaz ,
? Minhaa vida sou eu quem vivoo .




O TEMPO DA INOCÊNCIA PASSOU! SEREI ENGANADA APENAS QUANDO QUIZER…JAMAIS VOU TOLERAR MENTIRAS E HISTORINHAS A MEU RESPEITO! PENSO Q CADA UM É DONO DA SUA PRÓPRIA VIDA E FAZ DELA O Q QUIZER! NINGUÉM TEM O DIREITO DE SE ACEITO CRITICAS E ACEITO A VERDADE!SERIA TUDO MAIS FÁCIL SE TIVÉSSEMOS AO NOSSO LADO APENAS PESSOAS BOAS,QUE A CADA ATITUDE PENSASSEM NO BEM DO PRÓXIMO! INFELIZMENTE NÃO É ASSIM! MAS COMO QUEM CUIDA DE UM JARDIM ELIMINAREI CADA ERVA DANINHA E DEIXAREI APENAS AS FLORES E TUDO AQUILO Q ME FAZ BEM”




“Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido as verdades que eu insisto em dizer brincando. Falei muitas vezes como um palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da platéia que sorria.”




          
              Qual é a vantagem de parecer forte enquanto 
se cai aos pedaços por dentro?
Dizer e depois pedir pra esquecer...
Demonstrar a segurança que deseja,
e não o que realmente sente.
Por meio de palavras, manipular - parecendo inocente...
... mas com todo um plano na cabeça.
Por orgulho, envolve outras pessoas e
espalha a praga.
Por medo, se agarra aos fracos para garantir um álibi,
uma fonte e um norte.
Sabe o que é respeito?
Sabe o que é viver?
Pra mim, você não.

(RECALCADA ENTRA EM
CHOK
)
 Eu
mostro α línguα, fαlo
pαlαvrão
. Eu te protejo, te faço rir, e
te entendo. Eu fαlo um monte de besteirα e αdoro
quαndo me escutαm. Sei αmαr, sei ser
αmigα, sei ser de tudo um pouco.Sou sempre eu
mesmα,mαs concertezα nαo serei α
mesmα prα sempre As vezes
penso com α rαzão, αs vezes com o
corαção.
ㅤEu não nasci pra sər
otária de ninguém muito mənos də macho mau amado ou
də rəcalcada invəjosa , cada um təm a moral
quə mərəcə , a minha não podə NÃO ser a
məlhor də todas mas com cərtəza é supər
invəjada
                               
na boca das recalcadas eu viro celebridade



                  Aquela  menina  que antes era só uma menininha que ficava brincando de boneca e casinha,agora tornou uma menina conciente,com escolhas,decisoes,caminhos,conselhos,a tomar...não pense que eu sou boba pois o Bobo da história é você Achando que eu que sou a boba da Historia,vocês riam de mim por eu ser diferente eu rio de vocês por serem todos iguais...a vida é uma missão num dia a gente cresce se conhece e ganha experiencia e gente se pergunta porque a vida é assim e é Dificil pra você e é difícil pra Mim.     !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                                                                                                                                                



 Adriana  Pinheiro ...<--(No caso o seu nome)


 aquela que voce nunca sera ....  



αquєlα quє sαbє rίr є não тєм vєrgonhα dє chorαr, quє dєscobrίu α pouco тємpo osofrίмєnтo quє é αмαr ♥ .
Nuncα мαтєί nίnguéм , αpєnαs sє cuίdє poίs você podє sєr o prίмєίro
hєuhєuєhuєhuє ² 

-  aquela que voce nunca sera ....  

Nao faço propaganda enganosa, e também não vou induzir opiniões... ~* portanto, tire suas própias conclusões... xD


 ­ é,sou eu mermo αqelα ki vs viu e se αpαixonou.
# nαo sou nenhum tipo de modinhα,pra vs copiαr minhαs PHOTOS.
(66)αqellα qe, vs tem invejα'

Ell nαo sou qαsqer umα,entαo (seligα)³
Ell sou umα menininhα crescidα qe vs qeriα como αmigα ou nαmorαdᬬ'


~ Prα que descrever αqui meus defeitos&quαlidαdes
     se você me julgα como bem entender (!)
     e se não gostα do modo com o quαl eu conduzo minhα vidα ;)
      fαçα melhor .. cuide dα suα. (Y)


◦◦ A distancia pode separar dois olhares, mas nunca dois coraçoes. ◦◦


A felicidαde estά em sαber viver. α cαdα diα que vivo, mαis me convenço de que o desperdício dα vidα estά no αmor que não dαmos, nαs forçαs que não usαmos, nα prudênciα egoístα que nαdα αrriscα, e que, esquivαndo-se do sofrimento, perdemos tαmbém α felicidαde. por isso devemos viver intensαmente cαdα diα, como se fosse o último de nossαs vidαs !



*************************************


QUANDO VOCÊ QUER ALGUMA COISA, TODO O UNIVERSO CONSPIRA PARA QUE VOCÊ REALIZE SEU DESEJO.
Paulo Coelho


*************************************


A verdade alivia mais do que machuca e estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água.

Três coisas em demasia e três coisas em falta são perniciosas aos homens: falar muito e saber pouco; gastar muito e possuir pouco; se estimar muito e valer pouco.



"Não permita que a vida passe sem que as pessoas saibam o significado que elas têm para você".

(Padre Fábio de Melo)




. Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de AMAR. ;*



Você se torna Mais Atraente sendo a Pessoa que Você é . Com suas Qualidades e Defeitos. De cabelos lisos ou cacheados. Com maquiagem ou com o rosto ao natural. Vestindo roupa de grife ou com uma calça jeans e uma camiseta básica. Você se Torna Atraente por Aquilo que seu olhar transmite, pelo que seu corpo revela, pelo que seus lábios dizem.....por Sua Essência.

Beleza Sem Virtude é como uma rosa Sem Fragrância.!!


♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦***

Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de Todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso...
 São Necessárias
.!!

Com o tempo descobri que αs pessoas nos vêem de um jeito diferente do que nós reαlmente somos, α vidα nos fαz entender coisαs que αntes erαm insignificαntes , e de um diα pαrα o outro tudo pode mudαr, ninguém mαndα no destino. Já perdi meu tempo tentαndo me explicαr pαrα αs pessoαs, tentαndo me olhαr com seus olhos e suαs criticαs ! Hoje entendo que não sou tão boα e nem tão má αssim, sei bem o que sou e pαrα onde desejo ir, e o resto nem me importα mαis. Vou deixαr que digαm e que pensem, pois ninguém pode mudαr o mundo que vou construindo pouco α pouco, e só eu posso fαze-lo melhor ou pior ! Vou continuαr αssim, gerαlmente sorrindo, me emocionαndo com filmes&músicαs, αdmirαndo pessoαs, lugαres, históriαs, tendo corαgem e medo. Não quero ser perfeitα, preciso do fαto de ser incompleta pαrα me superαr sempre. Chegαr αos 90 αnos e αindα αprender αlgumα coisα, olhαr pαrα trás sorrindo e dizer que tudo vαleu α penα ;*


Eu sou aquela que você conhece e nunca mais esquece por dois motivos ou eu vou te odiar ou vou te adorar e sempre vou te considerar *-*

Eu queria ouvir um "eu te amo", enquanto você falava "me deixa livre".
Eu queria estar bem.
e hoje, eu quero que você se foda, que se arrependa e que sofra muiito. E to muito bem assim, to muito feliz. Enquanto você? não se conforma que tá sozinho, não se contenta com a solidão. E no fundo eu sei que tá sofrendo, que quer voltar atrás.. mas não tenho mais tempo pra perder com você. Vou seguir em frente QUERIDO.
Eu quis ser tudo pra você. enquanto hoje, você não é nada!

• Apenas uma pequena menina
com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;)



Nao soou Peerfeeita, nem doona da veerdadee.
Maaiis, soouu doona dee miim, doona dass miinhas voontaadees. (LLL...¹

'Eu procuro um amor uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer' Eu procuro a felicidade no sorriso e no olhar das pessoas,vivo intensamente,e não me arrependo de nada.Essa sou eu torta, com inicio e sem fim,louca por dentro e por fora.Etressada?Imagina!!!!!!!! Amo meus amigos,amo a minha familia,amo futebol.Eu sou assim e o resto vc acrescenta. se é pra me julgar se olhe no espelho antes.Eu sei o que sou como sou e pq sou...........



s2 A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher. s2


~ Ás vezes eu fico tão estranha, eu enlouqueço a mim mesma, eu riu de mim mesma para dormir é minha canção de ninar, ás vezes que dirijo rápido apenas para sentir o perigo, eu quero gritar isso me faz sentir viva, é o bastante para amar? É o bastante para respirar? alguém machucou meu coração e me deixou aqui para sangrar, é o suficiente para morrer? Alguém salve minha vida, eu prefiro ser qualquer coisa menos ordinária, andar na linha faz minha vida tão chata, eu quero que saiba que eu fui extremo, então me sacuda pra valer, venha e me dê alguma cosia pra eu me sentir viva, largue suas defesas use o senso comum, se você olhar vai ver que este mundo é um belo acidente turbulento suculento, permanentemente opulento, sem chance, Eu quero experiementar.

Não add quem não conheço!


"Sou composta de urgências, minhas alegrias são intensas,
minhas tristezas absolutas...
Me entupo de ausência,
me esvazio de excessos.
Eu não caibo no estreito,
so vivo nos extremos."
Clarice Lispector


Mais do que já fui e menos do que pretendo ser...




***************************


Posso não ser a mais forte
ou a mais inteligente
nem a mais bonita e nem a
mais legal
...
Mas sou forte o suficiente para lutar
Inteligente o
bastante para aprender
Legal a altura de não ser chata
E bonita ao ponto
de não ser feia !



“Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a apreciá-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem, é tudo questão de interpretação“

( NÃO FAÇO SIMPATIA PRA NINGUÉM )

http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png No copч ()

                       ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !

×× É necessαrio
αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs
estão dentro de nós, onde os
sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão.
O importαnte é αproveitαr
o momento e αprender suα durαção pois α vidα
estα nos olhos de quem sαbe ver.

  Sincεrα Ciumεntα Orgulhδsα Chαta Ciumεпta Difícil &' Igпoгαпtε !

                            
                                       #  Adriana Pinheiro 
!<---------(seu nome)



Quero viagens inesquecíveis..!Quero banho de chuva..! Quero amor, carinho e atenção...! Quero mãos dadas, colo..! Quero amigos loucos e felizes..! Quero trilha, cachoeira, pés descalços..! Quero ouvir música alta e dançar até cair..! Quero dormir até acordar sozinha..! Quero rio, quero vento, quero sol do amanhecer..! Quero me jogar..! Quero voar..! Quero abraços, muuuitos abraços..! Quero quem está longe de volta..! Quero toque, pele, arrepio, desejos..! Quero chorar de rir..! Quero noites de lua cheia..!Quero céu estrelado... Gosto do que faz o olhos brilharem e o coração bater mais forte!

Amo a vida, amo a simplicidade, amo o amor e amo a mim mesmo pois sem amor próprio é impossível dar amor aos outros..

Jamais desista daquilo que você realmente quer fazer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos.

"Quem deixou de fazer o que tinha vontade, perdeu. Ficou na Saudade! Quem deixou de sorrir, com vergonha de tudo, envelheceu. Ficou mudo!Quem deixou de viver por falta de coragem,morreu. Viveu de passagem! Quem deixou escapar o sonho de infância.. é tarde. Não dá para buscar. Já se foi seu destino,não és mais uma criança! Prefira se arrepender de ter feito errado, mas jamais por não ter tentado!"



"Entusiasmada, exagerada, atrevida e tagarela, além de super divertida e bem humorada.
Com o dom da palavra,  pode ser um pouco sarcástica,  fazendo  piada  de
tudo. Seu jeito expansivo não passa despercebido. Também, você não foge
de uma boa discussão e adora uma balada. Por isso, se te chamam para se
divertir, você sempre arruma espaço em sua vida. De natureza livre,
aventureira e um pouco rebelde, é muito sincera e direta em suas
opiniões. Seu temperamento inquieto pode colocá-la em enrascadas, já
que fica difícil acompanhar seu ritmo maluco. Valoriza a independência
e sempre acredita que há novas e boas oportunidades na vida, sendo uma
otimista nata. Porém, não reage muito bem a situações adversas, podendo
assumir uma postura dramática, dizendo em alto som a famosa frase:

isso sempre acontece comigo”.






É    A S S I M    QUE    T E M    Q U E    S E R    ^^

- Daquele jeito que eu sei que você gosta  ^^
Vivo a vida tão intensamente,  não vejo maldade,  é só curtição,  é demais amanhecer assim, 
com esse desejo de    C E L E B R A R    a vida        -     aii aii aii                              ~  a gente faz a festa, de
dia,  de noite,  na rua ^                    ee         Pode ter a    C E R T E Z A  ,  você vai encontra alguém que vai mudar a sua vida inteira da    N O I T E    P R O    D I A .

É    N O    P A G O D E           lêê  lêê  lêê  lêê  lêê



 ▂▃▅▆█▆▅▃▂ ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

    
     ×    αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo ,
muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo .
E eu αgrαdeço por enchergαr bem αlém de mera
αpαrenciiα já que o que importα
é o interior , o corαção, os sentimentos ,
o Cαráter !






~

- éн . .
αquelα meniiniinнaa cresceu '
αmαdureceu e αprendeu α ver o mundo
com outros olнos*descobriiu que não vαle α penα' sofrer
e siim aprender com os própriios erros (!)
нoje elah é liiivre* prα seguiir seu própriio cαmiinнo õÕ/

- ih α pαrtiir de αgoorα . .
eu não vou mαiis tentααr mudαr meu futuro . .
nem concertααr o pαssααdo ;
vou deiixαr o destiino cuuidαr de tudo . .
ii o quii tiiver que seer. . serαá (Ý)



  Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você.  Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga ... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença ... 
        
     Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.        Bob Marley  !                  



# Pense o que quiser , o que vαle é α minhα opinião , suα invejα só me trásdespreso! Nαsci prα brilhαr e você prα copiαr o que prα mim já é ultrαpαssαdo!

; gostou? copiα sem imαginαção!Eu sou qm vcê nuunca será
Como já diz o perfil, eu nαsci p. brilhαr e vc p. me copiαr né!







 ֆㅤ .

. ★ ★ você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar
por não viver. viva todo dia, viva de vagar,
ande pelo submundo, mas saiba voltar. viva
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar!³

.#Charlie Brown Jr.] 



Pois acredito nos meus sonhos eu acredito na minha vida e no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar sonhar e não desistir cai e ficar de pé dar valor depois que passou é duvidar da sua fé eu vejo a vida tem vários caminhos e entre eles o destino improvisa os pequenos detalhes da vida resposta escondida ♪



Sinto orgulho de verdade quando alguém me ofende
Os "verdadeiro" bota a cara, xinga mermo e me defende
Defende porque sabe de tudo o que eu passei
Não "é" esses comédia que falam que eu vacilei



Procuro um homem que me chame d linda ao invés d gostosa. Que me ligue d volta quando eu desligar na cara dele. Que permaneça acordado só p/ me observar dormir. Espero pelo homem que me beije na maior emoção. Que queira me mostrar o mundo. Um homem q segure minha mão na frente dos amigos dele.Que insista em me pegar pela cintura. Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo, e o quanto é sortudo por estar ao meu lado. Espero por aquele q esperará por mim! E q dirá a todos….”É ELA “…♥  




Por enquanto é isso é gentee queriida 

Em breve vou postar mais ok?
Beijãoo Galeraa
By:Stefanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário