sábado, 26 de maio de 2012

Unhas Desenhadas 2012 – Fotos e Modelos



Passo a Passo Unhas Desenhadas 2012
As Unhas Desenhadas 2012 estão nas ultimas tendências de moda, e os desenhos feitos nessas unhas são os mais variados possíveis, por isso que você não pode deixar de conferir aqui as diferentes 
modelos que trouxemos, e se inspirar para você fazer a sua, sem contar que os modelos são tão lindos que você ficará em duvida sobre qual escolher.
Como Fazer Unhas Desenhadas 2012
O bom das Unhas Desenhadas 2012 é que elas podem ser usadas em varias ocasiões diferentes, mas também existem vários modelos diferentes, como unhas de ursinhos, unhas com flores, unhas com glitter, unhas com arabescos, e vários outros modelos, portanto, não deixe de conferir aqui algumas fotos e modelos para você ver de perto essa novidade.
A moda Unhas Desenhadas 2012 chegou para ficar, e cada ano que passa mais e mais modelos estão em alta na moda, por isso que é muito importante que as mulheres saibam investir nessa tendência. E quem não sabe como fazer por estar procurando uma manicure, pois existem muitos profissionais que fazem desenhos lindos. Mas você também pode estar pegando algum desenho que você gosta como exemplo, e pedir para ela fazer.
Modelos de Unhas Desenhadas 2012
Os modelos de Unhas Desenhadas 2012 estão ai para servir de inspiração para você fazer a sua, cada modelo mais lindo que o outro, então fique atento e saiba quais os diferentes desenhos que você pode fazer em suas unhas, seja para usar durante o dia, como durante a noite ou em qualquer outra ocasião do dia a dia.
E separemos aqui algumas fotos de Unhas Desenhadas 2012 para que vocês possam conferir de perto essa novidade, aproveite para você fazer alguns modelos em suas unhas, os desenhos acabam deixando as unhas ainda mais delicadas e diferentes, entao não deixe de conferir a variedade de modelos que trouxemos:
Fotos de Unhas Desenhadas 2012
Unhas Desenhadas 2012Unhas Desenhadas 2012Unhas Desenhadas 2012
Unhas Desenhadas 2012Unhas Desenhadas 2012Unhas Desenhadas 2012
Unhas Desenhadas 2012ameei . mto fofas todas !

lembrando use e abuse de todos as 

cores principalmente do preto e das 

caverinhas qe estão suuper na moda né 

segue eu no twitter ? sigo de volta ok ?

@Stecwb 


beeeeiiiiijoooossssssss *-* ... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário