sábado, 26 de novembro de 2011

Amando em segredo

 
          É o amor e que mais dói e é o amor que mais dura...É tão difícil estar ao lado de uma pessoa, olhar nos olhos dela, conversar com ela e ter que calar o sentimento que teima em falar mais alto.
         Observar o modo como ele sorri, joga o cabelo, o jeito de olhar, o modo de falar, de caminhar, acompanhar cada movimento da pessoa em silêncio que queima por dentro, palavras de amor rabiscadas, noites sem dormir só com ele no pensamento e aquela aflição dentro do peito de não tê-lo ao seu lado. Dói não é mesmo? Ter que baixar o olhar para não deixar transparecer o amor, procurar sorrir o menos possível a ele e basta ver aquele lindo rosto que você esquece de tudo. Ter esperança a cada “Oi” que ele pronuncia e se decepcionar com o simples fato de ele estar conversando com outra sentir ciúmes, fazer o maior charme possível ao falar com ele, olhar suas fotos e suspirar...
           Amar e não poder falar é uma das situações mais complicadas, pois por esse amor você morre a cada dia e não há o que fazer, ele permanecerá lá dentro sempre, não importa o que você fizer. O tempo amenizará a dor e falará se ele é ou não o homem de sua vida, agora cabe a você saber interpretar o que o tempo lhe dizer. Se você é forte o suficiente para agüentar uma dor tamanha de amar em segredo, não seria forte para correr atrás do que almeja? Não estou falando pra você se jogar em ima do garoto, simplesmente não procure esconder seus sentimentos e deixe as coisas acontecerem naturalmente. E se o tempo lhe mostrar que ele não é “O” cara, desencane, e vá viver a sua vida, quem sabe quem você menos espera é a pessoa certa... O que for pra ser teu, será!   (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário