sábado, 14 de julho de 2012

Minhas confissões ...


Minhas confissões ...


Sinto sua falta...

Não posso ficar só no silêncio do meu quarto , que logo me vem você à cabeça. Não consigo acreditar no fato de que  apenas um tempo atrás tudo estava perfeito e hoje não me resta nada além de lembranças ...
Relembro todos os momentos em que tivemos juntos e penso: " Por que tudo isso teve que ter um fim ?".
É a partitr dai que surgem as respostas e entendo o porquê tive que dar um fim a esse lindo realcionamento. Percebo hoje que nós fomos criados para completar um ao outro, mas infelizmente um atraso do destino fez com que eu  chegasse a sua vida tarde demais.
Espero que você seja muito feliz, mas nunca se esqueça sempre estarei aqui com o coração aberto para ti.

dedico esse post a  João Pedro meu amor eu ainda teamo muuito 

"Por que sinto falta de você? Por que esta saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz, teu cheiro..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário