domingo, 15 de julho de 2012

Estilo: Ana Hickmann !


Hello girls

Geralmente costumamos avaliar as artistas, tanto da tv brasileira quanto as gringas, pela beleza, pelo bom trabalho na última novela ou projeto. Mas uma em especial, sempre despertou a nossa admiração: a linda da Ana Hickmann.
Tirando o corpo mega escultural, a altura, os olhos azuis e as sobrancelhas minimamente desenhadas, Ana, que começou sua carreira como modelo, foi aos poucos ganhando a confiança do público e sendo observada pelas emissoras de tv, devido seu carisma e desenvoltura. Hoje, é uma grande apresentadora, um dos carros-chefes da Rede Record e fazendo um trabalho sério ganhou um programa só seu...dá-lhe Ana!!!
Mas não vim aqui contar a história da Ana, que todo mundo já sabe, muito menos falar da beleza e simpatia dela que é mais do que visível, néam meninas? O que a gente gosta mesmo é de bisbilhotar os bons looks das celebrities!!!

 Calma gente, tem também aquela história da beleza interior...rsrs
Resolvi fazer esse post assistindo o programa dela, o Tudo é Possível. A cada domingo, um look mais legal do que o outro. E bem curiosa fui pesquisar no google (a louca dos looks) a origem deles. Nessa busca, descobri que Dona Hickmann tem um blog, vocês sabiam? Tem look do dia, look da leitora, sessão saúde e tudo...multimídia essa moça hein?

Catando fotos de alguns dos looks pra mostrar pra vocês, percebi que Ana mescla muito as peças clássicas com tendências. Gente, o corpo e a altura ajudam um tantinho, pra não dizer um tantão, mas devo admitir que ela manda super bem na seleção dos looks, que em sua grande maioria é de acervo pessoal.

 
 
 
  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário