terça-feira, 22 de maio de 2012

Estilo Rebelde


por : Stefanny 

   E aí blogueiras (e eventuais blogueiros). Quem não oviu falar da novela Rebelde, novo sucesso da Record, deve não ser desse país ou estar em outro planeta. A novela original Rebelde mexicana da Televisa, passou já faz um tempinho. Mas com a parceria e os direitos autorais da Televisa a Record criou o Rebelde, só que dessa vez com um gostinho brasileiro.



Analisando o figurino dos personagens...

*Meninos:



*Diego(Arthur Aguiar): 




   É o mais certinho, em questão de estilo. Já que seu pai é um executivo famoso, ele quer que seu filho sejaresponsável assim como ele, e Diego tenta passar isso no seu visual.(acho ele muitoo fofo*-*)
*Pedro(Micael Borges):



    Seu figurino é bem básico e comum, bermuda e camiseta. E um detalhe ele não usa gola V.(acho isso ótimo , porque é meio extranho pra homem...não gosto muito)

*Thomás(Chay Suede):




    É o conquistador charmoso do colégio. Usa acessórios e é mis ligado nas tendências de moda. (por isso ele sempre ta estiloso e bem arrumado).

*Meninas:



 *Alice(Sophia Abrahão): 



   Tem o estilo romântico, é patricinha das que fazem escândalo por tudo. Como seu pai trabalha no ramo da moda,ela não suporta ver que ninguém ande fora da moda. Usa esmaltes rosas e outras cores claras. Sempre usa o cabelo comportado.(tradução patty)

*Roberta(Lua Blanco):



    Tem estilo rocker, e se veste como quer. Personaliza suas roupas, cortando e rasgando para ficar com um ar mais usado. Usa esmalte escuros(perfect*-*E o cabelo sempre solto.

*Carla(Mel Fronckowiak): 


   É sempre preocupada com sua forma física, tem anorexia e bulimia. Aposta em looks com couro e no visual que trás lenços, faixas, botas e franjas. 


   Uma garota no Twitter fez o desenho de Roberta e Diego, em seu quase beijo na praia. O legal é que ela é daqui do Ceará.
  Depois de pedir no twitter que todo mundo, falasse para o Arthur Aguiar(Diego) e mostrassem seu desenho ele viu e respondeu. Apesar de não ter muito a ver com o nosso blog esse tipo de assunto, achei legal mostrar pra vocês porque o desenho dela ta muito bem feito. Achei super legal.

Então olha aí e digam o que vocês acham...


O que acharam do estilo deles? O que você achou do desenho da @luaarthur?



Nenhum comentário:

Postar um comentário